Desde 1984

31 de Agosto de 2022
Pai esfaqueia a filha no bairro Nova Monlevade

Homem ficou nervoso porque ninguém havia tratado do seu cachorro

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na noite desta terça-feira (30) no bairro Nova Monlevade, em João Monlevade. Segundo informado pela Polícia Militar, João Delfino da Cruz, 51, chegou em casa bastante alterado, porque ninguém havia tratado de seu cachorro. Sua filha, Mirele de Oliveira Delfino, 18, tentou acalmá-lo, quando começou a ser agredida com socos e puxões de cabelo. Para fugir do espancamento, ela correu para a rua Dona Tereza do Congado, quando o pai a questionou se ela estaria acionando o 190. 

Irado, o homem teria ainda pisado na cabeça de sua filha contra o chão, desferindo vários golpes de faca contra ela, lesionando-a, principalmente, na região do pescoço. Ao perceberem o que se passava, populares contiveram o agressor, que se refugiou em sua casa.

Policiais militares foram chamados ao local, e ajudaram o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) a socorrer a jovem, que estava caída ao chão, e levá-la para o Hospital Margarida. Segundo a casa de saúde, a jovem foi liberada. Durante a prisão em flagrante por tentativa de homicídio, moradores quiseram linchar João Delfino da Cruz, o que foi impedido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

JORNAL IMPRESSO