O Hospital Margarida emitiu na tarde deste sábado (10) um novo alerta para a alta demanda de atendimentos. Desde a noite desta sexta-feira (9), o nível de exigência sobre a casa de saúde atingiu níveis críticos, e por isso, ela deve ser procurada apenas em casos de extrema necessidade. Há uma semana, um aviso semelhante havia sido publicado.
Pacientes com sinais de dengue ou chikungunya devem procurar a Policlínica Central, que fica aberta das 8h às 16h durante todo o período das festividades de Carnaval. Em nota, a instituição apelou à cooperação das populações atendidas: 'O Hospital Margarida reafirma o seu compromisso em atender a todos da melhor forma possível assegurando aos pacientes todo o cuidado necessário. A instituição conta com a compreensão e colaboração da população neste momento'.
Leia a íntegra da nota:
O Hospital Margarida comunica à população que atingiu níveis críticos de atendimento desde a noite de ontem, 9 de fevereiro, devido à alta demanda.
Por isso, pedimos às pessoas que apresentarem sintomas de Dengue e/ou Chikungunya para procurarem atendimento na Policlínica, de 8h às 16h, durante todo o período de Carnaval. Só vá ao hospital em casos de extrema urgência.
O Hospital Margarida reafirma o seu compromisso em atender a todos da melhor forma possível assegurando aos pacientes todo o cuidado necessário.
A instituição conta com a compreensão e colaboração da população neste momento.