Desde 1984
Polícia
16 de Fevereiro de 2024
Corpo de monlevadense localizado no IML de BH
Reprodução

O corpo do monlevadense Edmar Marques, 42, foi encontrado ontem (15) pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Conforme familiares, ele estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro quando foi visto pela última vez na capital mineira, onde morava com a irmã mais velha. 

Segundo informações, ele foi encontrado na rua, com ferimentos graves, no último dia 3, e foi socorrido a uma UPA, sendo transferido para o Hospital João XXIII. Ele teria falecido no dia último dia 7.

O laudo da necropsia aponta que Edmar morreu vítima de traumatismo craniano, mas a família ainda não sabe se foi por acidente ou se foi por homicídio.  O caso será investigado pela polícia civil. 

Edmar, conhecido como “Mazinho”, era solteiro e não deixa filhos. Ele era morador do bairro Vila Tanque, onde passou a infância e adolescência. NA juventude, estudou no Centro Educacional de João Monlevade e no Senai, onde se formou em Mecânica de Manutenção, em 1998. Há mais de 10 anos, morava em BH. Ele foi sepultado hoje (16), no Cemitério da Paz, na capital mineira.

JORNAL IMPRESSO