O corpo do monlevadense Edmar Marques, 42, foi encontrado ontem (15) pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Conforme familiares, ele estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro quando foi visto pela última vez na capital mineira, onde morava com a irmã mais velha.
Segundo informações, ele foi encontrado na rua, com ferimentos graves, no último dia 3, e foi socorrido a uma UPA, sendo transferido para o Hospital João XXIII. Ele teria falecido no dia último dia 7.
O laudo da necropsia aponta que Edmar morreu vítima de traumatismo craniano, mas a família ainda não sabe se foi por acidente ou se foi por homicídio. O caso será investigado pela polícia civil.
Edmar, conhecido como “Mazinho”, era solteiro e não deixa filhos. Ele era morador do bairro Vila Tanque, onde passou a infância e adolescência. NA juventude, estudou no Centro Educacional de João Monlevade e no Senai, onde se formou em Mecânica de Manutenção, em 1998. Há mais de 10 anos, morava em BH. Ele foi sepultado hoje (16), no Cemitério da Paz, na capital mineira.